29/06/2007

agora, vai

Esse é o mundo das discriminações. Todas as honras pro reveillon, a passagem do ano. E pra passagem do semestre? quem se lembra? quem solta uma bombinha só? quem se veste de branco? quem pula sete ondas? quem se abraça efusivamente?
Bom, fato é que eu não posso esperar seis meses. Assim, tirando o abraço efusivo e as sete ondas, eu vou comemorar meu reveillonzinho particular, depois de amanhã. vou tirar o atraso do ano. vou usar branco e vou olhar pra estrela, pedir bons eflúvios pro semestre. vou fazer tudo isso que estou deletando compulsivamente nesse post e que vcs só extrairão mediante muito álcool, qualquer hora. só que a vontade não é de álcool. a vontade é de virar um caramujo. mas isso não tem a ver com o espírito inicial do post. fazer o quê. feliz semestre novo a todos. e desejem-me bons eflúvios, façoavor.