21/06/2007

ô, golbery, sente aqui, meu filho. a questão que se põe é a seguinte: se nos dessem dois cargos, um pra cada um. teríamos de ir pra brasília, três vezes por semana, passagens semanais primeira classe, no vasco. ganharíamos muito dinheiro, mas muito dinheiro mesmo. teríamos de realizar tarefas no limite da legalidade, é bem verdade, tudo porém passível de desculpas construídas com notas falsas, cheques repetidos, testemunhos contraditórios. faríamos muitas e relevantíssimas amizades, amizades tão portentosas que, por mais e repetidas cagadas que fizéssemos, elas seriam contornáveis e, no fim das contas, jamais seríamos pegos, por cpi, investigação, operação e porra alguma. dar-nos-íamos muito muito, bem. Minha dúvida é se viraríamos dois reginaldos farias voando no último capítulo, dando bananas, ou não. Minha resposta vc sabe, é que não, mas, meu amigo, eu estou muito enfastiado essa noite, pq sinto que apenas um punhadinho de gente como nós não se reginaldaria. a minha esperança é praticamente a de um gremista.