23/06/2007

juruba, minha comadre, me perdoe.
vc ficará furiosa, como sói acontecer, ao descobrir que terei me atrasado um pouquinho pq fiquei fazendo este post.
é que me deu o comichão agora, pra escrever o que der na telha.
compadre ferreirinha chamou-me ontem ao telefone celular, travamos conversação amena e agradável. orientou-me a não me preocupar com a escrita do livro, basta ir no flow, ou algo assim, que explicou-me significar fluxo. vai no flow, madureira.
compadre ferreirinha expressou a vontade de conhecer jurugolbinha pessoalmente, a que redargüi nos convidássemos e invadíssemos a adega de golbery. ferreirinha riu faustosamente, em aprovação da idéia.
hoje encontrei uma de minhas melhores amigas. peraí. veve: teté. o nome dela é vitória. MEU! ela conhece a mim. veve é teté?
meu, não vem ao caso. voltemos.
encontrei uma de minhas melhores amigas no café do shopping. eles se casarão.
o abalroamento do mês de julho custar-me-á, no mínimo, R$ 350,00.
em dezesseis minutos eu deverei dizer ao seu porteiro que eu, madureira, pretendo subir.
assim será.
bratz.