27/06/2007

é o fim

coisa em que sou bom é adivinhar o final do filme. billy the milk jurou (e vem cumprindo) nunca mais assistir a filme de suspense comigo, só pq na segunda cena dOs Suspeitos (O Suspeito?), eu falei pra ele que o culpado era o tortinho. sim, qualquer um pode fazer isso, qualquer um que queira competir com o pai do outro lado do sofá, pra ver quem descobre primeiro. com saudade e alegria eu declaro que nunca consegui descobrir primeiro que ele, mas desafio vcs tudo, cambada de rastaqüera. mas não era isso que eu queria falar. toda construção humana acaba sendo meio que previsível, seja arte, ou não. tem coisa que é covardia, por exemplo, novela das oito. a noiva de cara oblonga descobre que o noivo ameaçou a mãe da mesma cara da noiva de cara oblonga, dizendo que, não saísse o enlace, o pai da noiva seria (com voz do justus) demitido. aí vem três discursos, inclusive do pai, que cuspiu mais que o nelson terra (imagino o desespero do diretor: pouco cuspe é realismo, muito é nojeira. ainda é pouco. ainda, ainda, ainda, tá ficando muito, pára de cuspir, cacete! meu, tá quase, acaba a cena agora, droga, falta tudo isso de fala. limpa o queixo, ator, que poça é aquela? vai acabar, acabar, acabou, corta!)
tudo isso pra dizer que era óbvio que eles iam casar mesmo assim, que a tática diversionista (rere) jamais daria certo.
*
pára.
*
peço desculpas aos leitores, mas esse é mais um exemplo dos meus textos ruins, pois seu eixo tá pior do que o da toyota do seu ulisses. fiquei com raiva e pensei em deletar, a última chance ficou sendo essa metalinguagenzinha aqui com que deu pra dar uma escorada.
*
é que eu queria falar do renan.
o renan parece estar fudido.
sendo assim, ficou óbvia a minha opinião sobre o final da situação.
pobre país.