26/09/2007

*

encontrei Clarice. Combinamos muitas coisas, desculpei-me de outras tantas, demos risadas, enfim, encontrei Clarice.

*

não acho bic confort 3 de jeito nenhum.

*

dei uma cacetada na advogada que pediu litigância de má fé.

*

digitei a oab da dita no site pra ver se era bonetenha e era, mas quem mandou pedir litigância de má fé contra mim? Não mudei uma vírgula da petição-cacete.

*

esqueci de comprar pasta de dente, hoje foi um custo apertar o restinho.

*

imagino porto alegre menor que socorro, pois todos os meus pouquíssimos amigos que não se conhecem acabam se encontrando pra tomar cerveja ou champagne, até mesmo a musa, que ainda não é minha amiga, mas é minha musa, afinal.

*

e, cornetas de plantão, é musa em sentido figurado, não sou lá tão cafajeste de escrever isso aqui, como vcs pensaram no parágrafo anterior, seus caiporas.

*

quem quer comprar um fox batido e fudido põe o dedo aqui (na mão aberta, siddartha sexta série), que já vai fechar.

*

quero um dia tomar chopp sulino com siddartha, danifisha, vica e a musa, falei isso pra dois dos quatro ontem.

*

minha lista de tarefas não para de aumentar.

*

Ô, leva de alunada malandra, sô.

*

Aparar a barba com sono deixa-a tortinha tortinha.

*

Muitas coisas deleto, de medo que pessoas do meu trabalho leiam. Tomem chopp comigo, que eu conto.

*

Tem uma daquelas gotinhas mínimas de sangue saída da barba, Imperceptíveis de per si, mas que servem pra te deixar com aspecto de sujo o dia inteiro, se usares colarinho branco.

*

mas hoje é dia de camiseta, até segunda ordem.

*

a adri baldino também estava na foto tomando champagne.

*

golb, se eu estender o pacto pro madureiradob, vc vai ler lá tb?

*

eu quero ganhar dinheiro.

*

eu quero ouvir a danifisha gargalhar.

*

eu quero a minha caloi, não uma nova, como no comercial, quero a minha minha, que ta lá em atibas, que é pra andar até a OAB-Jabaquara. Foi meu primeiro pensamento do dia, vai entender: “vai ser mais fácil encomendar o livro na oabjabaquara, mas e pra estacionar? Eu podia ir de bicicleta, é só arrumar um capacete, um retrovisor e um pisca-pisca vermelho, pra não baterem em mim. Vou pela contra-mão, não, melhor fazer o caminho dos carros, entro na ouvidor peleja e viro à esquerda. Preciso também de um cadeadão grosso pra guardar no postinho da placa. E peço pro segurança vigiar. Dou até um troquinho pra ele. A glaura anda de bicicleta aqui em sp. Eu tb posso andar”.

*

Depois não sei pq fico me estressado. Tenho certeza de que o primeiro pensamento do dia de vcs é algo como “ah, que delícia acordar para mais um dia feliz. Ah, que boa noite de sono, hummmm, vou tomar um café tão gostoso agora... Mas depois do meu banho quentinho, claro. Um passarinho, que lindo cantar! É primavera, terão as flores já desabrochado? Vou vestir uma roupa bem bonita e trabalhar feliz e contente”. Não é assim não, cambada de atores de comercial de margarina?

*

São oito e meia ainda, dá tempo de desejar: um bom dia pra vcs, mequetrefes do meu coração.