08/10/2007

aconteceu de novo. e FITOTERAPIA

e duas vezes no mesmo dia.
***
palavras subconhecidas (pq o minidicionárioaurélio da dona wilma já funcionou certa vez pra elas) surgem na minha frente do nada, duas vezes, em circunstâncias totalmente distintas, com diferença de tempo de poucas horas. Hoje foram prosaico e geek.
Prosaico valá, é a típica subconhecida, daquelas que se te perguntam o que é, vc fica com medo de dizer e acha que é chute, mas no fundo vc sabe, vc sabe. legal mesmo é o que o micha diz-nos: trivial, vulgar, ou ainda: destituído de nobreza, ou ainda melhor: sem brilho. Prosaico.
Mas e geek? Geek era tão desconhecida, que mesmo lendo o wikipedia eu ainda não tenho segurança pra explicar. Geek.
***
tirante isso, adiantei bem a aula. Bem mal. São três da matina e a sensação de que vou ter que jambrar muito até quarta feira. O remédio?
***
o remédio é me concentrar na FITOTERAPIA. FITOTERAPIA, meus caros, essa é a chave.
***
veve, não se indiguíne. FITOTERAPIA é tudo o que vc pode saber por esses dias. FITOTERAPIA.
***
Valdirene e Dircleciano. Vcs magoaram? Pq nos desprezam? Tiraremos a limpo essa situação nos Dois Coquinhos, em tradução livre, em tradução livre.
***
Tchau. Boa semana a todos.