12/10/2007

Feliz Aniversário pra Adevalgada, senão vejamos:

Pois daí rolaram os dois coquinhos. Vamos ao inventário.

1. Felicidade:
a. ipoDi estava feliz, nos breves momentos em que acordado.
b. Jurubeba tava feliz, reparem na Jurubeba quando do lado da Adevalgada. ela vira menininha, de felicidade.
c. Eu não lembro da Adevalgada longe da Jurubeba , então me digam vcs. Ela é menininha ou é só o efeito-proximidade da Jurubeba ? De qualquer forma, tava feliz, a risada não cabia no rosto.
d. Miseme, além de estar feliz, satisfez logo e me passou imperceptivelmente uns pedacinhos de comida.
e. O que me deixou mais feliz ainda.
f. Golb felizão, nem falou tanto do tricolor, pude até economizar meu estoque de argumentos.
g. Eu tava feliz: de ver essa felicidade toda e de estar livre da apresentação em santos.

2. Conclusões rápidas:

a. Me falaram errado e depois me desdisseram: o aniversário da Adevalgada não foi no dia, mas é hoje! Isso não retira o caráter vip, nem petit comité do fausto, do lauto, jantar de nós seis.
b. Nós seis ornamos em qualquer ambiente: nos dois coquinhos, nas casas respectivas (eu quero conhecer o botox! o rodox! o denorex! a casa do casal valdir, cujo nome esqueci!), nos botecos, na praia, no campo, em alto-mar, no espaço. Parafraseando a série vaga-lume: somos seis! ... pastel! ... (pastel?!)
c. Precisamos arrumar um jeito de ganhar muito dinheiro com o aspecto gps-ambulante do ipoDi ! isso é um assombro, meu. Podíamos inovar, fazer um bonequinho do ipoDi com ímã no sapatinho, que pudesse ser colado no painel. vc perguntaria pra ele o caminho, ele iria guiando. como pode caber são paulo inteira nessa mentezinha irriquieta (quando acordada)?
d.
Jurubeba tava comportada, não me zoou. Deu até vontade de reconsiderar e pagar o crunch.
e. Se a Adevalgada não voltar pro blog agora, desisto.
e. Paulinho (eleito pelo pai da jurubeba como o CPDA 2007 - Cozinheiro phodão do ano 2007) vai pro céu. E ponto.
f. Golbery não vai demorar muito não pra ir pro céu, qdo chegar a hora. Graças, entre outras coisas, ao moscatel sul-africano.
g.
Miseme vai pro céu. Por agüentar o marido tomador de bolinha lícita, misturador de bolinha lícita com moscatel sul-africano, mal-passante no banheiro dos dois coquinhos e reclamante dos buracos da cidade de são paulo. Mas o marido que 'ama ela'.
h. O marido dela que ama ocês, seus rastaqüeras do meu coração.

3. Desejos e vivas.
a. e viva a tchutchuquice!
b. e viva a alegria do encontro!
c.e viva a Adevalgada, aniversariante de hoje!
d. e viva a bolinha (burp) lícita!
e. e viva de novo o moscatel!
f. e viva a comida até que boazinha, vai!
g. e viva eu, e viva tudo, e viva o chico barrigudo!

Bom feriado a todos.
Pastel!