24/01/2008

Subvertamos momentaneamente a ordem e façamos um post novela-das-oito no madureiras. É que o post que fiz no outro ficou bonzão e quero deixá-lo lá, em destaque, um tempinho a mais. Mas eu mando aqui e não tenho que dar satisfação pra ninguém, então leiam, meus queridos:
*
(respira fundo e olha pro teto)
De novo uma resolução de mudança. Ah, como eu queria que fosse fácil. Queria mesmo. Mas não é. Certeza da pista enorme diante de mim, mas patino e patino e patino. Até o al pacino (droga, avacalhei). Então que vire novela da sete e isquindô, isquindô. Putaqueopariu, golbery, eu quero virar um cidadão respeitável, construir coisas, plantar árvores, cuidar de um sítio, ganhar dinheiro. Vc não queria ganhar dinheiro? Vamos ganhar dinheiro, vai. Vou jogar na mega-sena, na sacra hora do osnir. Que nada, vou pra atibas. De novo uma resolução de mudança, ah, como eu queria que fosse fácil. Eu vou lá no negócio da Thais, jurubeba. Vamos estudar algo, todos juntos, pode ser aquelas quintas chico city na tua casa, com a fubá, golbery. De novo uma resolução de mudança.
O que impede seja esta a resolução a que dê certo? Nada impede. Será que vai dar?
A probabilidade é altíssima, se comparada à mega-sena na sacra hora do osnir. Ainda mais, considerando que não vou jogar hoje.
Meu!
Nada impede que essa resolução seja a que dê certo e minha vida mude e eu conquiste tudo que almeje, lutando para tanto a partir de agora.
Antes disso, deixa eu acalmar a veve, pq lá viriam xingamentos de que isso aqui é panelinha, de que devíamos usar e-mail, de que isso, de que aquilo.
E aí, veve, me conte algo, não precisa dizer quem é. Vc é republicana ou democrata? Qual teu vegetal predileto? Conhece o Lochas? Gosta de carne bem passada ou mal passada? Qual o melhor livro que vc já leu? E o melhor filme que já viu? Qual viagem vc fez, que veio à tua mente agora? Tua cor preferida é? Que time é teu? Dentre as três, qual prefere: comida italiana, francesa ou japonesa? Dentre as três, qual prefere: comida mineira, baiana ou paraense? Vc trabalha em quê? Quantos anos vc tem? O que vc acha das FARC? Quem é vc, afinal?
Pronto. Acalmada a fera (e nem vem, até a Val adora a Veve aqui no blog), eu reafirmo:
essa resolução pode ser a que dê certo e minha vida mude muito, pra melhor.
Que assim seja.
Bom dia a todos.
É amanhã, jurubeba.
Tchau procês.