10/06/2008

A volta do amigo pródigo

Amigos, venham cá, me acolham. Deixem eu ser sentimental e dramático, deixem eu escrever o que vier, do jeito que vier, sem correção. Eu fui morar sozinho e resolvi voltar, porque de repente a casa nova ficou grande demais, vazia demais e então cá estou. Escrevendo como quem ouve blink 182. Era inverno quando eu ouvi essa música pela primeira vez, eu voltava de parnaíba e enchia o peito de ar ao ver o céu cor de rosa. Mas agora cá estou. Voltando com um espanta-comment em grande estilo, em débito com o post sobre o casamento do ano, eu ainda vejo aquele sorrisão da bisturi a toda hora, que casamento bom, seo, parabéns de novo! Toda vez que eu deixo a jurubeba na rua do pastorinho eu não me conformo com tanta coisa que conto pra ela. E fique brava, o motivo do espanto é um só: vc é minina! Mas obrigado por ouvir o meu falatório todo. Como pode, né, um dos melhores amigos casado com uma das melhores amigas. Pronto, parou a sessão provocação. Dizia eu que a casa ficou vazia de repente. Então eu liguei pra cesp e pra telesp e pro saae, mandei cortarem tudo, passei cadeado em todas as portas, deixei o canário com o vizinho e a vontade é que o mato todo cresça e cresça tanto, de modo a esconder a casa pra todo o sempre, pra não sentir saudade.
Escrevam pra mim, gente, não comments, mas posts. Bisturi, me faça um non sense; ferreira, me faça um post erótico pontuado por vinte e nove parágrafos de moças pálidas e ávidas por sexo difuso; golb, me faça uma poesia, ou então indigne-se com o lucro dos bancos; veve, me dê um abraço. Encham essa casa, a primeira casa, por alguns dias, encham de sons, de barulhos, de imagens e de cores. Preencham o vazio, faz favor.

12 comentários:

Madureira disse...

vamos!

Anônimo disse...

e eu? nada de post?
quem diz isso é a sua MELHOR AMIGA.
e que te ouve como minina que é.
seu machistão.

Madureira disse...

vc? escrevendo post?? mais fácil... mais fácil... mais fácil o golb pagar a aposta do joão cabral de mello neto.

Anônimo disse...

Madureira do nosso coração,puxa uma cadeira, toma dois dedos de café,acabei de passar...Quer um pedaço de bolo de fubá? Fica proseando com a gente, não se preocupe com a hora de ir embora...
Ass: Casal ValDir

Bisturi Amarelo disse...

Maduras,
Tua dignidade está para teu caráter, assim como Claudinho está para Bochecha. INDISSOCIÁVEIS!
É uma honra ser tua amiga.
E tenho dito!

Madureira disse...

úia!
mas que coisa mais bonita de se ler, seo.
agradeço com uma mão apertando o nariz, o outro braço esticado pra cima, descendo o corpo em cobrinha.

Madureira disse...

e o que falar do casal ValDir? que agora vão morar no nordeste, de modo a termos abrigo entre sapotis e juás!! Que comeremos muita fruta pão e fruta do conde, misturadinhas. dá mais dois dedinhos de café e prosa,comadre?

Anônimo disse...

QUE? ONDE? COMO ASSIM?

ass:bisturizin

Anônimo disse...

Honda fit.

Anônimo disse...

Seja bem voltado! É a sua volta que nos enche de acolhimento. Te acolher é deixá-lo saber que sentimos sua falta, e nunca deixamos de entrar para ver se tinha dado uma passadinha quando ninguém estava olhando.

Veve

Anônimo disse...

Isso mesmo! Boa Veve. Você é muito, muito amado.
Agora solta o post do casamento do ano, vai?
ass: bisturizin amarelin

Madureira disse...

esse post precisa de sossego pra escrever, bisturi. hei de fazê-lo, hei de fazê-lo. o teu cd é o hit da semana no meu carro. imperdível estava a tradução simultânea da faixa 2, na volta pra casa. com direito à miseme a cantarolar uóuú uóragous uó xi uóragous, até dormir.
*
valeus, veveus.
*
quem e por que escreveu honda fit?? rrsrs