18/07/2008

Diga tlinta e tlês


Posted by Picasa

12 comentários:

Madureira disse...

cachorro, safado, sem vergonha, eu tendo um piriri e tu só colchão e fronha.
*
mas que tava bom tava.
*
na verdade não foi piriri, mas tava enjoado pra caramba. aí descobri um santo remédio: mandei uma pizza por cima.
*
não é que sarou?

Carol disse...

Óbvio que ia dar piriri!!!! É só avaliar a foto...

Golb disse...

Óbvio que ia dar piriri !!! [2]

**
Mas não pelos motivos que estão nas fotos. Sem dúvida foi o propana que vc mandou pra dentro antes de tudo isso.

Golb disse...

E não esqueça de contar aqui o prvisível piriri do "santo remédio".

Madureira disse...

fantasiosas ilações, dileto amigo. propanarrulez (de acordo com o novo acordo ortográfico, mr. gramática says).
*
rapaz, eu sofria, sofria, as gaúchas que este lêem testemunham. piorou quando miseme chamou uma da 1900 e eu só sentindo o aroma bom. aí chutei o balde, mandei uma pizza pro peito e reguei com activia genérico da nestlé sabor ameixa. Sarou!

Madureira disse...

cáspita, ninguém vai pergunrar pq 33???
pq isso faz parte da semana de festividades pelo cumpleaños de meu cumpadi golbery, que comemora seus tlinta e tlês anos.

Daniel disse...

achei que era pro naso, que fez aniversário no começo da semana.

Golb disse...

cáspita, esse ser difama meu nariz em todos os cantos da internet.

Golb disse...

rapaz, estão dizendo que o chi fu carregou no alho. meu bafo está visível.

Madureira disse...

isso é despeito de quem não tava lá.
aaaaaaAAAAAAAAaaaaaaAAAAAAAAAaaaaaaAaaaaaaaahhhh louco!!!!!

Daniel disse...

ciúme por supuesto.
não gosto de perder um regabofe de prima desses, ainda mais podendo sair conversando com o alho depois. o/

Daniel disse...

ah, o nariz do Golb está de fato nos 4 cantos da internet.