11/01/2009

A MARIA CHEGOU!!!

BEM VINDA, MINHA PRINCESINHA! QUE VC TENHA MUITA SAÚDE, PAZ E FELICIDADE, EM TODA A TUA VIDA.
NÓS TE ADORAMOS!
E ainda por cima, fazemos aniversário juntos, minha afilhadinha linda!
Depois eu completo com mais dados, mas vou te contar como foi:
Sua mãe é boa de gravidez, sabia? Mesmo na gravidez da Natália, já tinha sido supertranquilo, na tua também foi. A barriga dela tava imensa! Até perguntamos pra ela se era só a Maria mesmo que tava ali.
Ela fez de tudo, normalzinho, durante os nove meses. Vc não deu trabalho nenhum!
Ainda nessa quarta-feira que passou, fomos ao cinema, teus pais, eu e a tia Alê, e depois fomos comer no wrap's e vc lá, tranquilinha, tomando o seu smoothie pelo umbigo.
Ainda ontem, Maria, a tia alê fez uma festinha surpresa pra mim e vcs foram. E mesmo depois, vcs foram jantar com os teus avós, que acabaram de chegar do Sul! Haja pique, né?
Eu acho que isso podia virar uma tradição: todo dia 10, véspera do nosso aniversário, o teu pai paga um jantar no Antiquarius pra gente, o que vc acha? Tá, o dindo puçuca ajuda a pagar, vai.
Que felicidade, princesinha! Eu escrevia ainda há pouco que ontem tua irmã estava linda e feliz, dançando como uma bailarina, parecia que estava celebrando já esse momento bom.
Pensa só: hoje vai ser a primeira vez de todas que vou te ver!!!
Tua vida começa hoje, minha afilhada linda. E nós vamos estar sempre te acompanhando, passo a passo, sempre!
Vc alegrou o dia, o ano e as nossas vidas, princesinha.
Seja bem vinda!
Beijos e mais beijos,
Teu dindo.

9 comentários:

Vica disse...

Parabéns aos papais!

Daniel disse...

Dindo babão, tá molhando a internet. :D

Kako disse...

PARABËNS!!!!

Madureira disse...

A Maria vai comer jujuba com baconzitos aos dois meses de idade, se depender de mim.

Daniella disse...

ela vai dormir no teu ombro. :)

Golb disse...

obrigado pelos parabéns. fosse eu menos modesto diria que são merecidos, pois a guriazinha é mesmo um espetáculo.
**

Dani, para com essas ideias revolucionárias, que a falta de jeito do Chico com recém-nascidos o impede até de empurrar o carrinho.

Anônimo disse...

posse do 44o. presidente americano?
suspensão dos julgamentos no Iraque (todos considerados culpados, ou inocentes?)

benjamin button?

fashion week?

como foram minhas férias?

eu fui para a fazenda, até tirei leite de vaca

Veve

Anônimo disse...

lindo post, dindo jujuba.
jurubeba

Anônimo disse...

A Maria e o post vão completar 1 mês.
Parabéns para eles!