07/12/2006

site verídico de salsa em NY

"THE COPACABANA PRESENTS The AFTER WORK PARTY!!

Live performance to be announced on calendar

The Copa Girls and The Cabana Boys will
wow you with their Salsa Dancing!!

Doors Open 6PM
Admission $10
Members Free!

Dress to impress! Dress Jeans OK, if worn fashionably
(no baggies). NO Sneakers or Boots. Buttoned-Down Long Sleeve Collared Shirts. No Gold Chains for Gentlemen.

560 West 34th Street (corner of 11th Avenue), midtown Manhattan,”


Conclusões:
-Tem uma amiga que pretende escrever o "Manual Preventivo de Cafonagem", eu e outra amiga - ainda vamos - escrever o "Roteiro de Boas Maneiras para Homens".
-Mas enquanto nada disso acontece, nos isteitis eles já levam isso tudo a sério.
Portanto, se você quiser dançar salsa em algum barzinho de Manhattan, é absolutamente vedado: "calças baggie", jeans só são permitidos, desde que "worn fashionably". Mas nunca, em hipótese alguma, será permitida a entrada de homens com correntes de ouro penduradas no pescoço.
- além disso, só posso concluir que Barry Manillow NÃO MORREU!!!! E continua com seu hit "Cô-pa. Cô-pa-cá-bá-ná. Her name was Lola, she was a show girl...." com as Copa Girls e os Copa Boys.


ok, ok, eu assumo minha porção fútil, mas quem me conhece sabe que existe luz no fim deste túnel cerebral semi oco.
Afinal, quando o pano de fundo assusta (lembrando meu amigo e muso Madureira), a mim só me resta a futilidade.
A visita ao instituto das crianças com PC não dá ibope. Então prefiro falar das calças semi-baggie. Outro dia conto das crianças com paralisia.

Nenhum comentário: