04/07/2007

- Si, soy un tênico.
- Quê?!
- Un tê ni co.
- si, pero como se escribe eso?
- t-e-c-ene-i-c-o.
Vc acertou, da terceira frase em diante é tudo imaginação, mas eu devia suspeitar que não daria muito certo arrumar um tênico paraguaio, pra mexer no meu computador. Em uma hora daria conta de toda a lista que eu lhe passara por telefone. Aqui chegando, pediu água helada, mas não se incomodou ao saber que só tomamos sem gelo. Puso sus docientos cds na minha bancada e partiu pro primeiro item, refazer minha rede wireless. não que a rede seja portentosa, talvez dê pro richarlyson caçar algumas borboletas (já que, prefiro acreditar, o comment do post abaixo não tenha mesmo nada a ver com futebol). Pra encurtar a história, em uma hora e vinte a minha rede wireless ainda não funcionava, a hora da marinês chegava e parti pra última solução: não quer que eu ligue pro meu amigo do sul, que instalou por telefone, POR TELEFONE, POR TE-LE-FO-NE A POR-RA DES-SA RE-DE QUE EM U-MA HO-RA E VIN-TE V-C NÃO- RE-INS-TA-LOU?????
- si, pero antes ponga más dos cubos de hielo en mi água, por favor.
Resultado, siddartha resolveu o problema em dez minutos, e garanto que seria menos, se quem falasse com ele fosse eu, pq estava quase pegando o telefone da oreia do tênico, do desespero que dava o siddartha falar uma coisa (imagino) e o tênico fazer outra.
Siddartha, não caberá no teu bucho o tanto de cerveja que quero te servir. Valeu de novo.