28/12/2007

antes que eu me esqueça:

Esse post vai pro casal waldick soriano. pq me estimulam a cumpri-las, ano a ano. toco viola, não toco piano. bora começar, que as rima tão acabano.

Eu fiz minhas wish list em 2007, já havia feito em 2006. E a única explicação pausível para não cumpri-las a contento foi a sua extemporaneidade.
intempestividade.
atraso, atraso.
Eu tenho que fazer antes da virada, embora meu ano comece no dia 11, do dia 01 a 10 é rescaldo. é rebarbinha. é fundinho de panela pra se comer com pão. Então vamos fazer a wishlist antes de começar o ano oficial, e assim eu digo que quero:

***
- guardar com carinho e cuidado os dois kimonos e a faixa de aikido, pra um dia voltar;
- fazer três viagens bacanudas;
- ler mais. ler de verdade. romanções;
- ser mais amigo dos meus amigos. mais presente;
- aprimorar-me;
- permitir-me;
- realizar outro dia de turismo sólo, extraindo poesia da metrópole;
- saltar de para-quedas;
- chegar mais perto da bisturelo;
- estar à altura da amizade do golb e jurubeba;
- fazer uma trilha ainda não feita;
- concluir o mestrado;
- criar condições profissionais melhores;
- aprender a tocar viola;
- aprender a atirar;
- conquistar (com flores) porto alegre, fernando de noronha e, de quebra, o exército azul;
- olhar pra essa lista em janeiro de 2008 e ficar satisfeito, independentemente do que tiver feito.