27/01/2008

Ao longo da vida me perguntam que tipo de filme eu gosto, a que emendo a automática: todo tipo, menos de terror. por quê? porque se o filme é ruim eu sinto que paguei pra ser enganado e se o filme é bom eu sofro e sinto que paguei pra sofrer e prefiro gastar meu dinheiro em diversão, sendo certo que sofrer não me diverte (na hora de falar eu não elaboro tanto assim).
Só que os caras inventaram o golpe baixo chamado teaser (úia eu, danifisha, aprendi o que é teaser), que rende as exceções. Uma foi a bruxa de blair I. Fui assistir com minha irmã, então muito novinha. Na volta decidimos quem desceria o portão no dois ou um e impus a ela cuidar do cachorro tarde da noite, já que eu não tinhas solidez emocional para tal.
E agora me vêm com essa coisa aqui. Miseme já avisou que não vai nem com o juvenal. Eu passei mal de medo. Mas os caras conseguiram minha sucumbência. Eu vou ver. Quem for comigo me paga o guaraná que eu pago a pipoca.
*
agora que reparei que o argumento é parecidão com o da bruxa de blair, mas esse é roliú roliú mesmo, não só roliú.
*
p.s. vejam o teaser, não o trailer (já que agora, dá licença, eu sei a diferença de teaser e trailer). é bem mais legal.