14/01/2008

E, aerolineas, vai tomar no cu!

hola, madureirada.
tive a ideia de ir dando noticias ao leu, toda vez que tivermos que levantar as tres da manha pra pegar um voo pro fim do mundo, chegarmos no fim do mundo e a miseme quiser dormir a famosa "uma horinha". Ai vc conhece o hotel inteiro, faz amizade com os pinguins e, como nao havera mais nada a fazer ate terminar a horinha, vc vem pra net dar noticias ao leu.
Medao, medao. Chegou a noticia ai que houve quebra-quebra no aeroporto de buenos aires? pois eh, horinhas antes de desembarcarmos. A argentinada resolveu fazer greve no dia em que embarcamos. O que nos fez trasnferirmos o voo das seis pras nove da noite, amargar em cumbica, amargar mais uma hora e meia ate pegarmos a bagagem pra poder ir pro hotel. Resumindo, fomos dormir as tres da manha, com forte chance de foder com o restante do nosso passeio.
Medao, medao. Comecam os boatos e, pra infelicidade, todos verdadeiros. Gente ha tres dias no aeroporto, ninguem mais entra, ninguem mais sai, porradaria. So que era so no aeroporto de ezeiza, o internacional, e nos viajariamos, como de fato viajamos, saindo do aeroparque, um congonhinhas que tem por aqui. Resultado, apenas uma briguinha com um argentino malandro (pra cima de mim, argentino? eu passo trote no pecece!!) na fila, ganhei do malandro, argentino se jodio e ca estamos, avidos por conocer los pinguines, pero solamente cuando terminar la horita.